Seja bem-vindo. Hoje é

Pastoral do Dízimo realiza primeira reunião do ano




A Pastoral do Dízimo de nossa Paróquia realizou no último dia 02 de janeiro o primeiro encontro de 2013 para fazer a entrega dos novos envelopes do dízimo, cartões de aniversariantes e calendários para o novo ano aos dizimistas cadastrados em nossa comunidade paroquial.

Na ocasião, foi feita uma avaliação dos trabalhos realizados em 2012, partilha das experiências e o compromisso em formar uma equipe de coordenação para assim dar melhor continuidade e agilidade aos trabalhos dessa pastoral que tão importante em nossa paróquia.

Ao final, houve uma confraternização com a realização de sorteios de Bíblias e brindes e um lanche aos agentes presentes, onde em seguida houve um momento de oração e compromisso da fé para o início da missão para este ano de 2013.



Aproveitamos para agradecer a todos os Agentes da Pastoral do Dízimo pelo belíssimo e fundamental trabalho voluntário durante todo o ano e pedir as bênçãos necessárias de Deus para a vida de cada um! Muita sabedoria, paciência, saúde e vontade de continuar sendo testemunhas do Senhor na evangelização em nossa comunidade equadoense.



Jesus abençoe a todos!

Feliz 2013!
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog