Seja bem-vindo. Hoje é

Campanha pela Universidade Federal do Seridó começa coleta de assinaturas


Depois da realização de audiências públicas nas cidades pólos do Seridó e na capital do Estado, a campanha “O Seridó é Federal” começa uma nova fase: uma coleta de assinaturas com os potiguares que apóiam a criação da nova instituição de ensino superior no semiárido do Rio Grande do Norte. Na manhã desta quarta-feira (04) aconteceu uma reunião em Caicó com a presença do arcebispo de Natal e coordenador da campanha, Dom Jaime Vieira Rocha, do administrador diocesano de Caicó, Padre Ivanoff Pereira e da comissão articuladora da campanha, entre eles, Monsenhor Ausonio Tércio e Oberdan Damásio.

“É importante que toda a sociedade norte-rio-grandense se envolva com esta campanha e declare seu apoio com a assinatura. Concluído, o abaixo-assinado será entregue à presidência da República”, explicou Dom Jaime, destacando que a meta é coletar cinqüenta mil assinaturas.

Assinaturas também serão recolhidas em toda região do Seridó
A coordenação da campanha “O Seridó é Federal” realizará ainda neste segundo semestre audiências públicas em outras cidades do Seridó. As folhas de assinaturas serão encaminhadas para todas as paróquias da Diocese de Caicó. A Arquidiocese de Natal e a Diocese de Mossoró também contribuirão com a coleta.


Ainda segundo Dom Jaime, as assinaturas, os ofícios de apoio já recebidos e os demais documentos de justificativa do pleito farão parte de um processo que será entregue ao Governo Federal, durante audiência ainda este semestre no Ministério da Educação.


Fonte: Marcos Dantas
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog