Seja bem-vindo. Hoje é

Paróquia encerra Semana Missionária do Dízimo, acolhe nova imagem de Nossa Senhora Aparecida e recebe Cruz Processional

Neste domingo (08) as 19:00 horas, aconteceu a Missa de encerramento da Semana Missionária do Dízimo em nossa Paróquia que objetiva esclarecer profundamente o papel do dízimo e do dizimista na vida do cristão católico.
A iniciativa visa fazer com que os fiéis cresçam no compromisso, graça e colaboração, plantando sementes de generosidade. 

O nosso Pároco Pe. Célio Azevedo, destacou a importância da semana que contou com momentos de conscientização das pessoas para este grande mandamento de Deus e da Igreja. Além disso, a Semana do Dízimo serviu também para fomentar, nos católico sua fiel colaboração na manutenção da paróquia, de suas comunidades através do dízimo ofertado.

Foi uma semana de peregrinação, mas, que valeu a pena; durante toda esta semana foram visitadas todos os Bairros de nossa comunidade, onde aconteceram as Missas e também os  testemunhos de fiéis com sua experiência de dizimista. 

Acompanhe algumas imagens das celebrações:


Missa no Setor Missionário Nossa Senhora Aparecida – Bairro Alto do Juazeiro (Cohab) – em frente à residência do Sr. Patrício e Rita – 06/09








Bênção da nova Imagem de Nossa Senhora Aparecida doada pelo casal Edivanaldo e Cida. Uma réplica perfeita da imagem original.





Missa dominical e encerramento da Semana Missionária do Dízimo (08/09)



Bênção da Cruz Processional 






Share:

2 comentários:

Unknown disse...

Valeu Aurimar Fernandes foi tudo muito lindo, e estou feliz demais por todas as conquistas da nossa paróquia.Parabéns padre Célio, Aurimar e todos que fazem a nossa paróquia.

auricelia disse...

nossa foi tudo lindo e graças aos esforços de muita gente nossa paroquia agora esta saindo do papel muito obrigada a todos q estão contribuindo. que nosso pai superior abençoe todos . com carinho auricelia.




Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog