2 de outubro de 2013

Alguns Momentos da Festa de Nossa Senhora do Desterro na Comunidade Bolandeira
Paroquia em Ação2.10.13 0 comentários


No último domingo dia 29 de setembro, aconteceu o encerramento das festividades em hora a Nossa Senhora do Desterro, Padroeira da Comunidade Bolandeira. A festa foi aberta inicialmente na quinta-feira dia 26 com uma bonita caminhada seguida de novena. 
De parabéns está toda a comunidade pelo excelente trabalho e também pela realização da festa que esse ano tem como objetivo principal, continuar com as obras da construção da Capela naquela comunidade.

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO DESTERRO

Ó Bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rainha do céu e da terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, das cenas terríveis do dia do juízo, das pragas, das bruxarias, dos malfeitores, ladrões, arrombamentos, assaltantes e assassinos. Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio, imploro perdão ao boníssimo Deus. Rogai ao vosso Divino Jesus, por nossas famílias, para que Ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e que nos enriqueça de Sua divina graça e misericórdia. Cobrí-nos com o vosso manto maternal e desterrai de todos nós, todos os males e maldições. Afugentai de nós a peste e os desassossegos. Possamos por vosso intermédio obter a cura de todas as doenças, encontrar as portas do céu abertas e ser felizes por toda a eternidade. Amém.
Reza-se 7 Pai nossos, 7 Ave Marias e 1 Credo ao Sagrado Coração de Jesus e pelas 7 dores de Maria Santíssima.
- Nossa Senhora do Desterro, rogai por nós!

Alguns momentos da Festa:








Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários