18 de outubro de 2013

Equadorenses residentes em Natal confirmam Missa em preparação para a Festa do Padroeiro São Sebastião
Paroquia em Ação18.10.13 0 comentários


Os Equadorenses residentes em Natal, mais particularmente a Equipe que todos os anos organiza a Missa do encontro com os irmãos em nossa capital, confirmaram a realização da Celebração Eucarística, em rede social, através do seguinte convite:

Convite
Para nossa alegria, em mais um ano, os Equadorenses que residem em Natal terão mais motivos para celebrarem e agradecerem ao nosso maravilhoso Deus e ao glorioso Padroeiro São Sebastião, as dádivas da vida. Já está confirmada a Missa que todos os anos prepara-nos para vivenciar a nossa festa com mais intensidade, alegria e fé. A mesma será no dia 09/11 (sábado), às 19 horas, e acontecerá na CAPELA DE SÃO JOSÉ, localizada na Zona Norte, no bairro Jardim Floresta, estrada da Redinha ( ao lado do Mercadinho Candelária).
A concentração será na residência da Sra. Nizinha (Leonízia de Brito) e Sr. Eduardo, pois de lá sairemos em procissão para Capela.

Desde já, convidamos a todos para participarem desse momento de amizades e reencontros. E também pedimos que divulguem com os Equadorenses de sangue e de coração!

Que através do testemunho do Mártir São Sebastião, sejamos sempre sinais do amor de Deus entre os nossos irmãos!
Atenciosamente

A Equipe Responsável

Você pode confirmar a sua presença também através deste endereço:


A nossa Paróquia sente-se imensamente feliz e deseja todo o êxito necessário nesse momento que nos irmana na fé e no amor desta querida terra equadorense, porção do povo de Deus!

Algumas imagens da Peregrinação realizada no ano passado













Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários