Seja bem-vindo. Hoje é

Festa de Nossa Senhora Aparecida é encerrada com muita alegria e emoção na Cohab


No último sábado dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil e dia dedicado também as crianças, foi encerrada oficialmente a Festa da Padroeira do Bairro Alto do Juazeiro - Cohab.

Com a procissão, seguida de Santa Missa, todas as famílias do Bairro e circunvizinhanças, vivenciaram momentos de muita alegria e emoção, pois a celebração eucarística aconteceu dentro da Capela ainda em obras, para que melhor a comunidade pudesse sentir o desejo pelo término da construção da mesma e assim continuar com os trabalhos, já que há anos a comunidade tem esse grande sonho de vê-la concluída.

O local que já está com as obras bem adiantadas, ficou lotado de fiéis para a Missa, o que muito alegrou a todos, pois em breve estará pronto, para melhor acolher a todos.

O nosso Pároco Pe. Célio Azevedo, sentiu-se feliz e parabenizou a todos, principalmente os missionários do Setor que tanto dedicaram esforços por tão importante conquista. Mesmo frente as inúmeras dificuldades, não desanimaram e acreditaram em seus objetivos, todos pela construção da mesma.

Em breve, os trabalhos serão novamente retomados, com a graça de Deus e de Nossa Senhora Aparecida, para uma nova etapa ser alcançada e concluída. Para isso, a comunidade precisa do apoio e ajuda de todos, seja qualquer tipo de contribuição, certamente será muito bem vinda.

Acompanhemos alguns momentos da Festa de encerramento e nos coloquemos em orações e ações por mais uma etapa na construção da casa de Deus e da Mãe Aparecida.















Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog