14 de outubro de 2013

Padre Célio participa de evento "Outubro Rosa"
Paroquia em Ação14.10.13 0 comentários


 Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial "Outubro Rosa", que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

   Aqui estão reunidas desde as primeiras iniciativas, até as que atualmente manifestam-se no mundo.

   O objetivo deste site é divulgar, de modo simples e verdadeiro, todas as contribuições de vários segmentos da sociedade em relação a esta ação mundial, que embeleza com seu tom rosa, nas mais diversas nuances, monumentos e locais históricos, no sentido de nos mostrar, de modo belo e feminino, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo.

   O importante é, na realidade, focar este sério assunto nos 12 meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais. 

   Ninguém é dono desta iniciativa. Simplesmente desejamos contar a história como ela é, respeitando aqueles que, muitas vezes de modo anônimo, prestaram a sua homenagem e manifestaram seu acolhimento à causa.

O nosso Pároco Pe. Célio Azevedo, participou na manhã desta segunda-feira (14/10) de uma caminhada organizada pela Prefeitura Municipal de Equador que percorreu algumas ruas de nossa cidade, contando com a presença e animação da Filarmônica Santa Cecília, que visa alertar sobre essa ação e ainda valorizar a saúde da mulher. 

Algumas imagens do evento que aconteceu nesta manhã

Com o Professor Haroldo Balduino

Com a Prefeita Municipal Noeide Sabino

Filarmônica também participa do evento





Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários