Seja bem-vindo. Hoje é

2º DIA DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO




Nossa comunidade vivencia momentos únicos que certamente vão ficando marcados em nossos corações a cada dia da realização da nossa Festa. Momentos esses que apresentamos ao coração do nosso maravilhoso
Deus como sendo para a adoração e para o louvor a Ele que está continuamente presente em nós!

Durante todo o dia, dedicado ao músico e também a Santa Cecília, nossa comunidade bem cedo, acordou ao som da alvorada da Filarmônica Santa Cecília, que comemorou os 11anos de sua fundação.

Na primeira novena de nossa Festa, dedicada ao Setor Missionário São José, Filarmônica Santa Cecília, Apostolado da Oração, Pastoral do Batismo e aos Poderes Públicos (Prefeitura Municipal e Câmara Municipal), presenciamos a participação do povo de Deus e também dos Vereadores representantes da nossa comunidade além da Prefeita Municipal Noeide Oliveira que em sua saudação aos noitários, expressou a todos, felizes votos de uma abençoada festa repleta de paz e união, fazendo memória das comemorações alusivas aos 50 anos da Emancipação Política de nossa querida cidade. Estavam presentes os Vereadores Clétson Rivaldo, Naldo de Guariba, Raul Guedes, Fábio Bulcão, José Direceu, Mariano de Belízio, Josa Nunes e Júnior de Zé Geraldo.


Na programação social, logo após a novena, aconteceu a abertura da 1ª Feirinha “Equador Mostra Equador” na praça de eventos onde o Sebrae juntamente com a Prefeitura Municipal, montaram uma estrutura para acomodar os artesãos e setores missionários de nossa cidade que farão a exposição dos seus trabalhos durante todo o final de semana. Ainda na Praça Zequinha Sanfoneiro, aconteceram as apresentações da aniversariante da noite a Filarmônica Santa Cecília, Orquestra Sanfônica de Parelhas e o desfile de modas equadorense.

A cidade vai entrando no clima da festa e todos acabam ganhando com a mesma pois, a festa do Padroeiro é um momento de fé, religiosidade, confraternização, cultura, fraternidade e amor.

Acompanhe conosco algumas imagens desse dia e seja sempre muito bem vindo à nossa festa, a sua presença para nós é uma alegria grandiosa!















Ouça a pregação do Padre Erivan Costa


Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog