Seja bem-vindo. Hoje é

5º DIA DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO




Mais um dia da festa de São Sebastião e quem pensa que segunda-feira é um dia de mais calma se engana, é tempo de recarregar as
energias para vivenciarmos a nossa festa durante toda a semana, afinal essa já será a última da festa de 2013.

Ainda pela manhã, a equipe montou a estrutura de barracas onde funcionará o Pavilhão de São Sebastião durante a semana em frente a casa paroquial, afinal teremos quermesses, sorteios, bingos e o leilão de nossa festa no local.

Dia também do mutirão de confissões onde outros sacerdotes, além do Padre Célio, estiveram fazendo os atendimentos na Igreja Matriz durante toda a manhã dessa segunda-feira.

A hora da graça ao meio dia, é um momento de oração e adoração muito importante pois colocamos a nossa festa em oração e rezamos por todos que trabalham, nossas famílias e pelos visitantes.

Na 4ª novena dedicada a Renovação Carismática Católica, Terço da Libertação, Terço da Misericórdia e ao grupo de escoteiros Stanislau Júnior, foi um momento de muita alegria e fé, pois a Matriz estava lotada e acolhemos a caravana vinda da capela de São Sebastião da comunidade Carneira / PB, além de outras pessoas que estão chegando para viverem a nossa festa. A pregação da Palavra foi feita pelo nosso amigo e irmão o Padre Jerônimo Batista que falou a todos sobre a importância dos Sacramentos.

Em seguida, já no pavilhão de São Sebastião, aconteceu a quermesse e a programação feita pelos escoteiros que prepararam uma fogueira para assim celebrarem seus conceitos com bastante animação e alegria.



























Ouça a pregação do Pe. Jerônimo Batista


Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog