Seja bem-vindo. Hoje é

6 º DIA DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO




O sexto dia da nossa festa foi uma verdadeira bênção pois, acompanhamos e vivenciamos as maravilhas do nosso bom Deus entre nós e percebemos como a nossa festa alcança a cada novo dia o seu êxito em participação e animação.


A 5ª novena que foi dedicada ao Setor Missionário Santa Edwiges, Terço dos homens, Movimento das Capelinhas e ao grupo dos Alcoólicos Anônimos foi uma verdadeira demonstração de fé pois em mais uma noite a nossa Matriz ficou lotada para assim celebrar o nosso Padroeiro. Caravanas do grupo dos Alcoólicos Anônimos vindos inclusive de outras cidades também prestigiaram a noite.

Na saudação dos noitários, uma homenagem a todos os que lutam contra o vício do alcoolismo com a oração da serenidade e uma lembrança em nome da gratidão do grupo A.A. de Equador para o Padre Célio, uma bonita camiseta com a logomarca do mesmo.

Para nossa alegria, Padre Valdeci Donato presidiu a novena o que deixou a todos imensamente agradecidos por sua visita tão querida em nosso meio. A Partilha do tema da noite ficou com o Padre Edson Medeiros que falou a todos sobre “A unidade e a integridade da fé” (lumen fidei 47-49) .

Em seguida, o pavilhão de São Sebastião em frente a nossa Matriz, foi o destino certo para todos pois além dos sorteios e bingos, muitas comidas típicas são comercializadas no local.




































Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog