29 de novembro de 2013

8º DIA DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO
Paroquia em Ação29.11.13 0 comentários




A quinta-feira foi um dia especial para todos nós pois iniciamos o tríduo solene da nossa festa e logo às 05:00 horas a Filarmônica Santa Cecília realizou a alvorada festiva pelas ruas de nossa cidade alegrando a todos.

Às 08:00 horas tivemos a Missa e Unção dos enfermos, um momento emocionante para todos que participaram, principalmente para os idosos que receberam a santa unção. O Padre Valdir Waldick concelebrou com o padre Célio a santa Missa. A Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Assistência prepararam os atendimentos e a acolhida a todos e ainda serviram um lanche especial para os presentes. Urbano Medeiros partilhou um pouco da sua história de vida e ainda tocou em seu instrumento musical como ação de graças a Deus.


Ao meio dia a hora da graça foi uma verdadeira bênção e as pessoas que ali estavam, sentiram a presença do Senhor Jesus em suas vidas.

E a noite, na 7ª novena dedicada ao Setor Missionário São Sebastião, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Criança, Secretaria Municipal de Assistência Social e a todos os idosos, a Matriz ficou lotada de fiéis e para saudar os noitários, o Maestro Totó Medeiros preparou apresentações com o grupo de flauta da ADESCE e os idosos do grupo Renascer José Paulo dos Santos cantaram o seu hino. A pregação da noite ficou com o nosso amigo e irmão o Padre José Joácio da cidade vizinha do Junco do Seridó/PB que falou a todos sobre o tema “A fé e a família, luzes para a vida em sociedade” (Lumen Fidei).

Após a novena, todos se reuniram no pavilhão de São Sebastião onde aconteceu o sarau de música católica com o cantor Crizaldo que por sinal fez um belo momento em suas canções religiosas agradando a todos os presentes. Ainda no pavilhão, tivemos quermesses e bingos.
E hoje tem mais! Viva São Sebastião!!!

































































Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários