19 de novembro de 2013

BLOG ENTREVISTA RAINHA DA FESTA 2012
Paroquia em Ação19.11.13 0 comentários


Clarice Santos Almeida Souza, foi candidata ao título de Rainha da Festa em 2012 e acabou levando esse título, ganhando em arrecadação das demais candidatas. Sempre muito determinada, Clarice que nasceu aos 15 de abril de 2000 e tem 13 anos, filha de Claudio Almeida Souza e Maria Vitória dos Santos,falou ao nosso blog sobre a Festa do ano passado em nossa Paróquia e da experiência que adquiriu em participar da mesma.

Como você define a emoção em participar da Festa em 2012?
Gostei muito de estar participando da Festa de São Sebastião, pois além de tudo que sentimos, ainda ajudamos bastante a nossa Igreja. Para mim foi emocionante mesmo.

Como foi a participação da sua família?
Minha Mãe ajudou muito, no que pode, até em outras colaborações, além de outros membros da minha família também, pois a festa é justamente para unir todos nos trabalhos.


Relate-nos a sua experiência em ser coroada “Rainha da Festa 2012”?
Foi muito, muito emocionante mesmo, principalmente pelas novas e velhas amizades que trabalharam muito por nosso setor. Eu mesma já tinha ajudado na festa mas não tanto como no ano passado, pois estava à frente de muitas responsabilidades. Uma grande alegria ter conquistado o primeiro lugar.


Para você o que a Festa representa?
Um sentimento de felicidade e alegria. Todos colaborando não só na parte financeira, mas principalmente na vivência religiosa. Muito importante para a nossa cidade.

Qual o conselho que você daria as novas candidatas que representarão os Setores Missionários esse ano?
Que elas trabalhem com amor e na união, sem intrigas. Procurar as parcerias com outros grupos e pessoas com mais experiência, pois a participação de um número maior de pessoas fortalece o setor e que elas se preparem para ganhar ou perder, sabendo que não é só uma disputa.

O que ficou de mais importante nessa sua experiência?
O carinho e afeto com as outras pessoas que tanto colaboraram para que a gente chegasse lá. Foram tantas ajudas que as famílias nos deram com tanta boa vontade que eu agradeço de coração. As evangelizações que aprendemos, enfim...

Você faz alguma aposta para a futura Rainha?
Sim, e aposto em Maria Luiza do Setor Missionário São Sebastião (Centro), que além de muito extrovertida é muito esforçada. Mas todas as outras são competentes e merecem.


Deixe-nos uma mensagem...
Todos nós temos uma missão em nossas vidas, que precisa ser cumprida com carinho, amor e responsabilidade, pois nossas atitudes é que fazem nossas decisões. Você é o que você faz. Plantamos bons frutos para que uma dia possamos colher, fazer o bem sem olhar a quem.






Queremos desde já agradecer a Clarice pela entrevista que vem colaborar  e enriquecer o nosso blog. Seja Deus a nossa força!



Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários