24 de novembro de 2013

BLOG ENTREVISTA SETOR MISSIONÁRIO – NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
Paroquia em Ação24.11.13 0 comentários




O Setor está localizado no Bairro José Marcelino de Oliveira e recebeu esse nome de Setor Missionário Nossa Senhora das Graças na Semana Missionária realizada por todas as Paróquias de nossa Diocese
há alguns anos.

Para que conheçamos melhor o trabalho que é realizado nesse setor, quem são os Missionários?
Maria das Graças, Maria do Carmo (Maica), Dona Lina, Francisca Alexndrina, Marinete Alves (Neta), Dona Lera, Dona Rita, Maria de Lourdes (Mariquinha), Lourdes entre outras.

Atualmente, quem coordena o Setor?
Maria das Graças Cunha.

O que existe de melhor no Setor?
Há muita participação graças a Deus, também muito acolhimento. As famílias do Setor gostam muito de ajudar nos eventos e isso possibilita a todos uma grande amizade e união, pois percebemos que são pessoas de muita fé.

Quais as maiores dificuldades encontradas?
Ainda há falta de missionários no setor, falta de compromisso por parte de alguns que não querem se engajar na missão. Esse momento de estiagem também tem dificultado muito para a comunidade que necessita de água.



Diante dessas difíceis realidades, o que mais os motiva nessa missão?
A fé em Deus vem sempre em primeiro lugar, por isso nos motivamos. Também realizamos eventos e visitas no nosso Bairro e percebemos a grande vontade das famílias em conhecer melhor a Palavra de Deus. As pessoas aqui tem muita fé e devoção.

Como a nossa festa aproxima-se, pedimos que deixem uma mensagem em nome do Setor para todos aqueles que vivenciarão a mesma.
Desejamos que a festa seja realizada com muita união, paz, fé centralizada na oração e iluminada em todos os momentos por Deus. Que haja muita participação e que todos possam colaborar com a nossa Igreja. Que Deus derrame suas bênçãos de saúde e felicidade a todos nós!

Agradecemos de coração ao Setor e desejamos uma feliz e abençoada festa a todos!
Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários