28 de novembro de 2013

BLOG ENTREVISTA SETOR MISSIONÁRIO SÃO SEBASTIÃO
Paroquia em Ação28.11.13 0 comentários




O Setor está localizado no Centro da cidade e recebeu esse nome de Setor Missionário São Sebastião na Semana Missionária realizada por todas as Paróquias de nossa Diocese há alguns anos.


Para que conheçamos melhor o trabalho que é realizado nesse setor, quem são os Missionários?
Sandra Batista, Rita Martins, Luzinete Maria, Aparecida (Cida), Maria das Graças (Maria de Joãozinho), Julieta (Teta), Hozana, Edith Guedes, Alzira Veneranda, Vilma, Gilda Simões, Micheline Carla, Neves Pereira, Clarice, Daiane, Maria Luiza, entre outras.

Atualmente, quem coordena o Setor?
Josilene (Vilma) e Sandra Batista.

O que existe de melhor no Setor?
Missionários comprometidos, a comunidade que ajuda bastante e acolhe a todos nós sempre que precisamos. É também um setor muito religioso, de muita fé, afinal temos o privilégio de termos a Capela do nosso Padroeiro São Sebastião, onde começou toda a nossa história do nosso povo.

Quais as maiores dificuldades encontradas?
Como alguns missionários trabalham, falta tempo para melhor desenvolvermos nossas atividades. Precisamos também de mais jovens engajados nesse trabalho, pois hoje ainda são poucos.



Diante dessas difíceis realidades, o que mais os motiva nessa missão?
O serviço a Deus nos motiva a continuar, pois levamos a Palavra aos mais necessitados. As visitas também são fortalecedoras pois nos abastecem espiritualmente e ver a nossa Igreja crescer nos enche de alegria e nos dá maior ânimo para seguir.

Como a nossa festa aproxima-se, pedimos que deixem uma mensagem em nome do Setor para todos aqueles que vivenciarão a mesma.
Que nessa festa, mais pessoas sejam verdadeiramente tocadas e haja muita conversão. Que todos trabalhem não só para arrecadarem dinheiro, mas principalmente para vivenciarem as graças e bênçãos divinas. Deus nos conceda muito inverno ao seu tempo e que São Sebastião interceda ao Senhor pela seca e por todos nós, aumentando a cada dia a nossa fé.

Agradecemos de coração ao Setor e desejamos uma feliz e abençoada festa a todos!


Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários