Seja bem-vindo. Hoje é

BLOG ENTREVISTA SETOR MISSIONÁRIO NOSSA SENHORA APARECIDA




O Setor está localizado no Bairro Alto do Juazeiro - Cohab e recebeu esse nome de Setor Missionário Nossa Senhora Aparecida na Semana Missionária
realizada por todas as Paróquias de nossa Diocese há alguns anos. Atualmente o Bairro possui aproximadamente 700 habitantes e está sendo construída a Capela que leva o nome do Setor, um sonho de muitos anos para todos.


Para que conheçamos melhor o trabalho que é realizado nesse setor, quem são os Missionários?
Rita Maria, Maria Aparecida (Cida), Lourdes Freitas, Lindalva Rita, Orlina Neta, Rosângela Maria, Auricélia, Edivanaldo, entre outos.

Atualmente, quem coordena o Setor?
Rita Maria.

O que existe de melhor no Setor?
 A união entre as famílias, cooperação, paz, amizades, a tranqüilidade em morar no Bairro, há também muito respeito entre todos. Temos no nosso Bairro a Associação da água que beneficia muitas famílias não só do nosso setor, mas também de outros. Há escola, padaria, outros comércios, ginásio para práticas esportivas e futuramente a Capela de nossa querida Padroeira.

Quais as maiores dificuldades encontradas?
“A messe é grande e são poucos os operários”, por isso há grande necessidade de mais pessoas disponíveis ao trabalho na comunidade. Os jovens no nosso bairro participam ainda pouco das atividades de evangelização que realizamos e percebemos em algumas pessoas a falta de compromisso com a missão.



Diante dessas difíceis realidades, o que mais os motiva nessa missão?
A fé acima de tudo em Deus, pois se ela não existisse, não estaríamos aqui. Uma das maiores provas é a construção de nossa Capela, que mesmo frente às inúmeras dificuldades, estamos conseguindo concluí-la, o que em muito vem animando e fortalecendo a nossa comunidade.

Como a nossa festa aproxima-se, pedimos que deixem uma mensagem em nome do Setor para todos aqueles que vivenciarão a mesma.
Que seja uma festa de Deus, com muita união, caminhando todos na fé em Jesus. Tenhamos mais atitude para enfrentarmos os desafios, pois devemos buscar sempre a renovação em nossos corações. Uma festa de acolhida ao irmão com fraternidade, humildade, carinho e muito amor!

Agradecemos de coração ao Setor e desejamos uma feliz e abençoada festa a todos!
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog