Seja bem-vindo. Hoje é

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A NOSSA FESTA!


Há exatamente uma semana do início da nossa Festa, nós já sentimos as famílias e toda a nossa comunidade numa expectativa muito grande para vivenciar a Festa do nosso Padroeiro São Sebastião que esse ano traz muitas novidades.

Estamos trabalhando com o apoio e a parceria de tantos amigos que nos sentimos fortalecidos para realizar a mesma, pois certamente viveremos momentos de muitas bênçãos e graças no Senhor e ainda teremos a feliz oportunidade de reencontrar amigos que há tempos não vemos.

A todos os nossos amigos de coração, pedimos orações por nossa Festa para que a mesma seja uma verdadeira celebração de alegria, fé e amor a Deus e ao nosso Padroeiro defensor da peste, da fome e da guerra.

Próxima quinta-feira dia 21 de novembro nos reuniremos na Capela de São Sebastião, onde a nossa história começou, para sairmos em procissão pelas ruas de nossa cidade em direção a Igreja Matriz onde teremos a abertura oficial com a santa Missa presidida pelo nosso Pároco Padre Célio Azevedo. Teremos em seguida, quermesse festiva com comidas típicas e a apresentação da Filarmônica Santa Cecília abrilhantando ainda mais a nossa noite.

Junte-se a nós e seja bem vindo! 

Salve, São Sebastião bendito, cristão jovem perseguido, padroeiro de Equador. Fé no Salvador, seu testemunho é libertador.
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog