7 de novembro de 2013

Equadorenses residentes em Natal Realizam Missa de Peregrinação
Paroquia em Ação7.11.13 0 comentários


Tradicionalmente, há alguns anos, as famílias que residem em Natal, organizam a Missa do encontro dos equadorenses que lá residem e que esse ano será realizada no próximo sábado dia 09 de novembro na Igreja de São José (Zona Norte da cidade).

Esse ano quem preside a celebração é o nosso amigo e irmão Padre Valquimar Nogueira que também estará presidindo a última novena da nossa festa do nosso Padroeiro no dia 30 de novembro na Igreja Matriz de São Sebastião em Equador.

Esse ano, a equipe responsável pelas organizações, concordou pela realização da Missa na Zona Norte da nossa capital devido já há alguns anos a mesma ser realizada na Zona Sul, o que também da oportunidades de todos participarem, mesmo quem reside mais distante da Igreja.

A programação começa no sábado (09/11) às 18:30 horas em frente à residência do casal Eduardo e Nizinha, onde sairão em procissão até a Igreja, onde será celebrada a santa Missa às 19 horas.

Para quem não sabe chegar ao local, lembramos o endereço:Par: Segue direto na estrada da Redinha, chegando no colégio Expansivo em frente tem o mercadinho candelária, entra na esquina do mercadinho. Segue direto e na segunda avenida à direita entra e logo atrás de um prédio amarelo é a casa de Nizinha Brito.


Todos são convidados a participar desse momento de fé e alegria!
Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários