Seja bem-vindo. Hoje é

Momentos da Missa dos Equadorenses em Natal


Realizada no último sábado dia 09/11 na Capela de São José, estrada da Redinha, Zona Norte de Natal/RN, a Missa da Peregrinação do nosso Padroeiro São Sebastião na capital foi bastante participada pelos filhos dessa terra e também pelos seus amigos que celebraram juntamente com o nosso querido amigo e irmão Padre Valquimar Nogueira, vivenciaram e agradeceram as maravilhas de Deus através do testemunho de São Sebastião.

Em nome da nossa Paróquia, agradecemos de modo especial a Equipe de organização que não mediu esforços para a realização da mesma e também a todos que mesmo residindo distantes do local escolhido, compareceram a esse momento de celebrar e reencontrar os seus. Nosso carinho se estende ao Padre Valquimar que presidiu a celebração sendo ainda homenageado na mesma.

Assim como cantamos no hino do nosso Padroeiro, pedimos que todos possam vivenciar verdadeiramente o Evangelho do amor em suas vidas e que seus corações sejam repletos das bênçãos e graças, para que assim possamos ser livres da peste, da fome e da guerra.

Nos encontraremos em nossa festa e assim teremos a certeza que todos os nossos corações estarão irmanados na fé e no amor! Sejam bem vindos!!!!!

Algumas imagens cedidas pela querida Noilma Azevêdo.































































Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog