31 de dezembro de 2013

Mensagem de Ano Novo da Paróquia de São Sebastião de Equador à todos os seus paroquianos
Paroquia em Ação31.12.13 0 comentários



  
Feliz Ano Novo


No início de um novo ano, desejamos a todos os paroquianos nossos mais sinceros votos de serenidade, prosperidade, paz e, sobretudo amor. Que a graça e a paz de Deus, nosso Pai, e do Menino-Deus nascido em Belém reinem nos corações de todos os cristãos e de todos os homens de boa vontade para que se consolide no ano de 2014 um tempo de amor e fraternidade para predominar o bem comum e a concórdia universal. Neste ano que se inicia; nós da Pastoral da Comunicação, desejamos a todos que o Senhor Deus lhes conceda:



- O Dom da Sabedoria e do Entendimento, para que apreciemos retamente todas as coisas segundo Deus;


- O Dom da Fortaleza, para que nos conservemos firmes nos nossos bons propósitos;


- O Dom do Conselho, para que tenhamos uma boa orientação da própria vida, e assim, possamos ajudar o próximo;


- O Dom da Piedade, para que tenhamos uma relação filial com Deus, e que sejamos fraternos e solidários para com os outros.


- O Dom da Ciência, que nos permite sentir, através da natureza e dos acontecimentos do dia-a-dia a presença e a linguagem de Deus.


- O Dom do Temor de Deus, este é o Dom que nos leva a fugir do pecado, com receio de ofender e de perder Quem amamos, o Nosso Deus. O Dom do Temor de Deus associa-se ao Dom da Fé, pois nos faz sentir e perceber que estamos na presença de Deus e, se estamos na Sua presença, não queremos pecar.


 

Que Deus nosso Pai nos cumule de dons, nos encha do Espírito Santo e nos dê força e coragem para seguirmos juntos na nossa caminhada de fé. Desejamos a todos que o ano novo se confirme como tempo favorável para a realização de todos os nossos projetos, que vivamos um tempo de fé profunda a amadurecida no Senhor Jesus Cristo. Feliz Ano Novo
Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários