Seja bem-vindo. Hoje é

ÚLTIMO DIA DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2013




Como todos esses dias passaram rápido... O nosso coração já se despede da festa do nosso querido Padroeiro São Sebastião do ano de 2013 com um sentimento maior de gratidão, fé, amor e beleza que foi essa festa para todos nós.

Às 10:00 horas tivemos a Missa Solene da Festa com as presenças especiais e queridas de Dom Manuel Delson Pedreira da Cruz (Bispo de Campina Grande/PB), Padre Ivanoff Pereira (Administrador Diocesano), Padre Alcivan Tadeus (Parelhas), Padre José Joácio (Junco do Seridó/PB), Padre Rômulo Azevedo (Santana d Seridó/RN), Padre Valquimar Nogueira (Natal/RN) e o Padre Célio Azevedo. Ainda contamos com a presença do seminarista Carlos Adriano (atualmente em Natal).



Após a Missa, aconteceu o almoço da festa no Centro paroquial. E às 17 horas tivemos a procissão de encerramento da festa. Um momento muito bonito que coroou de alegria e agradecimento tudo o que vivenciamos nesses dias.

Nossos agradecimentos a todos que nos ajudaram a realizar essa festa. Prefeitura Municipal de Equador, Câmara Municipal, Filarmônica Santa Cecília e o Maestro Totó Medeiros, Pastorais, Movimentos, Setores Missionários, Responsáveis pelos eventos religiosos e sociais, Patrocinadores, Instituições de nossa cidade, Padres, Noitários, Maestro do Coral Aldo Junior, Urbano Medeiros, ao nosso querido Padre Célio pelo empenho, e a todo o povo de Deus que acreditou e participou de nossas festividades religiosas e socioculturais. Que Deus os abençoe de coração!

Alguns momentos do domingo (01/12) dia Solene da Festa.






































Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog