Seja bem-vindo. Hoje é

INSCRIÇÕES PARA TURMA DE CRISMA COM ADULTOS SÃO INICIADAS





Atenção adultos que ainda não não fizeram o seu Crisma! As inscrições para a turma de crismandos adultos já encontram-se abertas em nossa Paróquia. As mesmas, podem ser feitas na Secretaria Paroquial (Centro Paroquial Padre Valdeci Donato) no horário do expediente normal (manhã e tarde) e são necessárias algumas recomendações importantes para participar da turma. Maiores esclarecimentos com o secretário.


Se você não é crismado e acha que a sua idade já está um pouco a cima das turmas mais jovens, essa é a sua oportunidade de fazer a sua preparação para receber esse Sacramento e ainda participar da mesma com um curto espaço de tempo, apenas seis meses.

 A finalidade dos Sacramentos é para tornarmos um sinal de testemunho de vida; é para identificar-nos cada vez mais com Cristo. Não é para só sentirmos bem, pagar ou cumprir promessa. Comumente dizemos que a Crisma nos faz soldados de Cristo, que confirma o Batismo, Sacramento adulto que dá responsabilidade. Uma só coisa a Igreja nos garante sobre este Sacramento. A crisma nos concede com plenitude o Espírito Santo.

Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog