Seja bem-vindo. Hoje é

Coordenadora da Pastoral da Criança se reune com líderes em nossa Paróquia


A Coordenadora diocesana da Pastoral da Criança Maria da Guia Melo, esteve reunida no último domingo dia 09/03, às 08:00 horas da manhã, com os líderes e também com a nova coordenadora paroquial da Pastoral da Criança de Equador Tânia Santos.


Essa reunião teve o objetivo de avaliar e organizar a equipe paroquial, preparando-os para o trabalho no ano em curso, pois a Pastoral da Criança presta um serviço de grande importância à comunidade e ainda serve de exemplo as demais instituições pela forma voluntária que realiza seus projetos.

Aproveitamos o espaço para agradecer a Sra. Agaci Alves, que esteve há alguns anos à frente dos trabalhos como coordenadora da mesma e desejamos que essa nova coordenação se empenhe no trabalho, missão e mística únicas da pastoral.

A Pastoral da Criança, organismo de Ação Social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, é uma organização comunitária, de atuação nacional, que tem seu trabalho baseado na solidariedade e na partilha do saber. O seu objetivo é promover o desenvolvimento integral das crianças pobres, da concepção aos seis anos de idade, em seu contexto familiar e comunitário, a partir de ações preventivas de saúde, nutrição, educação e cidadania, realizadas por 349 voluntários capacitados e 286 voluntário nas equipes de apoio na Diocese de Caicó.
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog