Seja bem-vindo. Hoje é

Equador e Parelhas serão as primeiras cidades visitadas pelo novo bispo de Caicó neste final de semana


Foi divulgado mais alguns compromissos da primeira visita do padre Antônio Carlos Cruz, que em maio tomará posse como novo bispo da Diocese de Caicó. O religioso participa do encontro do Regional Nordeste 2, em Recife (PE), e fez questão de vir no final de semana ao Seridó, para conhecer a estrutura da diocese, e ter seu primeiro contato com os fieis da diocese.


Padre Antônio chega ao Seridó no sábado (08), acompanhado do administrador diocesano, Padre Ivanoff da Costa Pereira, que também participa do encontro do Regional, e celebrará em Currais Novos, mas antes passará por Equador e Parelhas, visitando os padres e religiosos das duas cidades.

No domingo (09), como o Blog já adiantou ele celebra a noite da Igreja de Santo Estevam Diácono, no bairro Castelo Branco. Depois janta com todos os padres e diáconos permanentes, além das esposas dos diáconos da diocese. Na segunda (10), o novo bispo conhecerá o Mosteiro das Clarissas e o Seminário Santo Cura D’Ars, e na terça participará da reunião do clero. Deixa a cidade no mesmo dia, e retorna para a sua posse, marcada para o dia 24 de maio.
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog