10 de março de 2014

novo bispo de Caicó realiza primeira visita em Equador
Paroquia em Ação10.3.14 0 comentários


A nossa comunidade paroquial de São Sebastião de Equador,  foi a primeira cidade a ser visitada pelo futuro Bispo da Diocese de Caicó, Monsenhor Antônio Carlos Cruz. Acompanhado do Administrador Diocesano, Padre Ivanoff, o religioso foi recepcionado por muitos fiéis, presentes na Igreja Matriz. Muitos coordenadores e representantes das pastorais, movimentos, escoteiros, a  prefeita Noeide Sabino e alguns vereadores, deram as boas vindas, em nome das autoridades.


Com um jeito simples, monsenhor Antônio fez questão de sair cumprimentando os fiéis nos bancos da igreja, e registrou todo o carinho que teme recebido durante suas primeiras horas no Seridó. “Chego de peito aberto e feliz com a recepção calorosa. Já me sinto em casa“.

Ainda, o monsenhor ficou bastante feliz e surpreso pela calorosa recepção que teve e em seguida, já na casa paroquial, concedeu entrevista aos blogueiros e fez um lanche com os presentes.

Que Deus o abençoe nessa noiva missão e que seja muito bem vindo à nossa Diocese!!!















Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários