Seja bem-vindo. Hoje é

DOM ANTÔNIO CARLOS VISITA NOSSA COMUNIDADE


Na noite de ontem (08/06), presidindo a Missa dominical, dia em que a nossa Igreja celebra Pentecostes, o nosso novo Bispo Diocesano Dom Antônio Carlos visitou oficialmente a nossa comunidade paroquial de São Sebastião de Equador/RN.


Mais cedo, antes da missa, Dom Antônio Carlos esteve reunido com o nosso Pároco Padre Célio Azevedo em uma reunião para melhor conhecer os trabalhos, conquistas e desafios em nossa cidade.

Na Celebração Eucarística, todos os Setores Missionários Rurais e Urbanos estiveram presentes e fizeram a sua acolhida toda especial a Dom Antônio Carlos que sentiu-se feliz e em casa, também pelas homenagens prestadas ao mesmo pelo poeta Vicente através de versos e da prefeita Noeide Sabino que o presenteou com uma cesta com produtos doados pelos produtores rurais da agricultura familiar presente em nosso município e uma placa de boas vindas.

Ainda fez a apresentação de três crianças à comunidade e agradeceu a todos pelo carinho e calorosa acolhida.

Ao final do celebração, o mesmo permaneceu por mais algum tempo na Igreja Matriz abraçando os irmãos que aproveitaram esse momento para registrar com fotos, esse encontro especial com o nosso novo Pastor Diocesano.

A nossa Paróquia sente-se feliz e honrada com a sua vinda Dom Antônio Carlos e roga ao Pai que o ilumine e fortaleça sua caminhada hoje e sempre. Que Deus o conduza!

























Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog