Seja bem-vindo. Hoje é

DIVULGADA A MISSA DE ACOLHIDA E POSSE DO NOVO PÁROCO DE EQUADOR






O Padre Sandoval Matias da Silva, de 48 anos, foi indicado pelo Bispo Diocesano de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, para assumir a Paróquia de São Sebastião, em Equador. Ele substitui o Padre Célio Azevedo, que requereu à Cúria Diocesana o seu afastamento da vida sacerdotal.

Padre Sandoval era Pároco da Imaculada Conceição e vigário da matriz de Sant’Ana, ambas em Currais Novos. Segundo determinação de Dom Antônio, Padre José Marcos de Medeiros assumirá o Vicariato no município, enquanto o Pároco de Sant’Ana, Padre Welson Rodrigues, assumirá provisoriamente a Imaculada Conceição.

Esses anúncios foram feitos no último dia 27 de julho na catedral de Sant’Ana em Caicó, durante a missa de encerramento da festa de Sant’Ana, onde o nosso Bispo anunciou também o nome do novo Vigário Geral da Diocese de Caicó que será o Padre Welson Rodrigues do Nascimento, Pároco de Santana de Currais Novos. 

A Missa de acolhida e posse do novo Pároco em nossa Paróquia será no próximo dia 24 de agosto às 19 horas na igreja Matriz de São Sebastião e será presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Antônio Carlos.

Desde já, convidamos toda a comunidade à participar desse momento de fé e alegria e já contamos com as orações do povo de Deus!
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog