7 de agosto de 2014

DIVULGADA A MISSA DE ACOLHIDA E POSSE DO NOVO PÁROCO DE EQUADOR
Paroquia em Ação7.8.14 0 comentários






O Padre Sandoval Matias da Silva, de 48 anos, foi indicado pelo Bispo Diocesano de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, para assumir a Paróquia de São Sebastião, em Equador. Ele substitui o Padre Célio Azevedo, que requereu à Cúria Diocesana o seu afastamento da vida sacerdotal.

Padre Sandoval era Pároco da Imaculada Conceição e vigário da matriz de Sant’Ana, ambas em Currais Novos. Segundo determinação de Dom Antônio, Padre José Marcos de Medeiros assumirá o Vicariato no município, enquanto o Pároco de Sant’Ana, Padre Welson Rodrigues, assumirá provisoriamente a Imaculada Conceição.

Esses anúncios foram feitos no último dia 27 de julho na catedral de Sant’Ana em Caicó, durante a missa de encerramento da festa de Sant’Ana, onde o nosso Bispo anunciou também o nome do novo Vigário Geral da Diocese de Caicó que será o Padre Welson Rodrigues do Nascimento, Pároco de Santana de Currais Novos. 

A Missa de acolhida e posse do novo Pároco em nossa Paróquia será no próximo dia 24 de agosto às 19 horas na igreja Matriz de São Sebastião e será presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Antônio Carlos.

Desde já, convidamos toda a comunidade à participar desse momento de fé e alegria e já contamos com as orações do povo de Deus!
Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários