Seja bem-vindo. Hoje é

MOMENTOS DA MISSA DE ACOLHIDA E POSSE DO NOSSO NOVO PÁROCO PE. SANDOVAL






O domingo, dia 24 de agosto, às 19 horas na Igreja Matiz de São Sebastião, foi marcado por fortes emoções e alegrias com a nomeação oficial do nosso novo Pároco Padre Sandoval Matias da Silva em celebração eucarística presidida pelo Bispo Diocesano Dom Antônio Carlos Bispo Diocesano e concelebrada pelo Padre Alcivan Tadeus Pároco da Paróquia de São Sebastião de Parelhas-RN, Padre Emanuel Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó-RN, Padre Rômulo Azevedo Pároco da Paróquia de Senhora Santana de Santana do Seridó-RN, contando também com a participação do Diácono Leomar da cidade de Currais Novos-RN.


A Matriz ficou lotada e recebeu uma grande caravana vinda de Currais Novos além da população equadorense que compareceu em massa para vivenciar e rezar por esse momento histórico em nossa comunidade paroquial.

Em um clima de muita oração e esperança, todos os presentes acolheram o Padre Sandoval desejando que o seu pastoreio seja fecundo de graças e bênçãos e que o mesmo busque o fortalecimento em sua caminhada ministerial, em Jesus, único e verdadeiro Salvador.

Queremos agradecer de modo especial a todas as equipes, pastorais, setores missionários, parceiros, comércios e demais amigos que estiveram reunidos na organização dessa bonita acolhida. Que São Sebastião abençoe a todos!

Desejamos ao Padre Sandoval as nossas boas vindas e tenha certeza que o nosso coração está em festa! Conte sempre conosco! Deus o abençoe hoje e sempre!

Acompanhe alguns momentos da Celebração Eucarística.

















Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog