Seja bem-vindo. Hoje é

SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA TEVE PROGRAMAÇÃO INTENSA EM NOSSA PARÓQUIA



Desde o sábado dia 9 de agosto, a nossa Paróquia celebra com muita alegria e fervor, a Semana Nacional da Família, que esse ano se estenderá até o próximo dia 20, devido a intensa programação nos setores missionários urbanos e rurais de nossa comunidade.


O material usado para os encontros está sendo o subsídio A Hora da Família da CNBB que esse ano traz o tema: A Espiritualidade Cristã na Família: um casamento que dá certo.

O "Hora da Família" ano 2014 contém sete roteiros para Encontros de Família, abrangendo os temas que vão desde a Sagrada Família de Nazaré até a participação na Eucaristia Dominical, desde a espiritualidade do casal/família até os desafios da sociedade, explicitando como e porque a espiritualidade cristã constitui um recurso para a família, um bem que enriquece a convivência quotidiana, lançando uma ponte entre a rotina e as tarefas quotidianas e o desígnio de Deus que atualiza, a cada dia e em cada circunstância, sua aliança de amor para conosco.

Durante todos esses dias, foram realizados encontros em todos os setores missionários na cidade e também nas comunidades rurais iniciados na missa do dia dos pais (10/08) com a bênção do envio missionário. Nesse período, o Padre José Marcos (Marquinhos) celebrou missas nas zonas rurais, animando ainda mais a semana em nossa Paróquia.

Acompanhe algumas imagens dessa semana.









Share:

Um comentário:

Unknown disse...

PARA MIM FOI UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL. O MATERIAL EXCELENTE, OS TEMAS DEBATIDOS ADENTRARAM NA VIDA FAMILIAR DOS VISITADOS. OS TESTEMUNHOS NOS AJUDARAM A CRIAR UM NOVO PERFIL NA FAMÍLIA DE HOJE. "NOSSA FAMÍLIA SEGUINDO OS PASSOS DA SAGRADA FAMÍLIA".
RELATOS, TESTEMUNHOS DE FÉ E PROMESSAS DE MUDANÇAS NA VIDA FAMILIAR, FOI O QUE MAIS DESTACOU OS NOSSOS ENCONTROS. ESTOU MUITO FELIZ POR VIVER TÃO GRANDE EXPERIÊNCIA E PODER CONTRIBUIR PARA UM NOVO NA VIDA DAQUELES QUE VISITEI!E TAMBÉM VIVER ESTE NOVO NA MINHA PRÓPRIA FAMÍLIA!
JESUS, MARIA E JOSÉ, NOSSA FAMÍLIA VOSSA É!

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog