Seja bem-vindo. Hoje é

IGREJA CATÓLICA PARTICIPA DE DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO


Convidada a para participar do desfile cívico de 7 de setembro desse ano, a nossa Igreja apresentou alguns dos inúmeros trabalhos realizados pelas pastorais e movimentos existentes na mesma em nosso município. Devido a grande participação das escolas e entidades, tivemos que reduzir o número de pessoas que desfilaram, o que não afetou no modo de mostrar a nossa comunidade que a Igreja Católica tem sim um papel fundamental em nossa sociedade contemporânea buscando sempre uma melhor qualidade de vida em seus serviços missionários e de evangelização. Assim, foi a nossa apresentação no último domingo, bem distribuída no pelotão com o tema: Até que ponto compreendemos, aceitamos e acolhemos o outro na sua fé? 
 Queremos desde já, agradecer a Secretaria Municipal de Educação que nos convidou para participar do desfile. Esperamos sinceramente, que com a nossa participação, tenhamos contribuído de forma educativa e evangelizadora para que os objetivos realmente pudessem ser alcançados e assim, levarmos às ruas de nossa cidade um pouco da fé que constrói e que conta a história do nosso querido e amado município de Equador.

Acompanhe alguns desses momentos.


















Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog