Seja bem-vindo. Hoje é

ASSEMBLEIA DIOCESANA DE PASTORAL - DIAS 14 e 15/11 - Caicó/RN




CARTA CIRCULAR
AOS CARÍSSIMOS PADRES, DIÁCONOS, RELIGIOSAS, SEMINARISTAS E LEIGOS




Referência: Assembleia Diocesana de Pastoral – 2014

Caríssimos irmãos e irmãs,

Fim de ano é tempo de avaliação e planejamento. Nesse intuito, queremos convocá-los para a nossa Assembleia Diocesana de Pastoral, a se realizar nos dias 14 e 15 de novembro do corrente ano, no Centro Pastoral Dom Wagner. A Assembleia é uma ocasião oportuna para revermos a nossa caminhada como Igreja Diocesana, e traçar os rumos que desejamos tomar para sermos uma comunidade cada vez mais fervorosa e missionária.

Guiará a nossa reflexão o Doc. 100 da CNBB – Comunidade de comunidades: uma nova Paróquia – a quem recomendamos vivamente a leitura. Nosso assessor será o leigo Laudelino Augusto dos Santos Azevedo, que é Presidente do CNLB (Conselho Nacional dos Leigos do Brasil) e participou ativamente na construção do citado documento. Lembramos, ainda, que durante a Assembleia vamos construir o Calendário de Pastoral Diocesano do ano vindouro, para o quê se pede as possíveis datas de encontros, festas e momentos mais importantes de cada Paróquia ou Grupo.
PARTICIPANTES: Padres, Diáconos, Seminaristas, uma religiosa de cada casa, coordenadores das comissões diocesanas, coordenadores diocesanos das diversas pastorais, movimentos e associações religiosas e um representante do CPP (Conselho Paroquial de Pastoral) de cada Paróquia da Diocese.

LEMBRETES:
1. Os coordenadores de cada comissão diocesana devem atualizar os nomes dos integrantes de sua respectiva comissão, levando em conta a nova divisão da Diocese em três Foranias.
2. Precisamos do endereço (residencial e eletrônico) e telefone de todos os coordenadores e articuladores diocesanos das diversas comissões.
3. Os que forem participar da Assembleia, favor confirmar a presença com Dalva na Cúria, pelo e-mail: diocesedecaico@yahoo.com.br ou por telefone (3421-2125 / 9965 2077), para termos uma ideia precisa de quantas pessoas irão participar.
4. A Assembleia terá os seguintes horários: Dia 14/11 (das 07h30 às 18h) e Dia 15/11 (das 07h30 às 12h)
Augurando a todos bons frutos para a nossa Assembleia, esperamos a presença valiosa de cada um de vocês, para continuarmos trilhando os caminhos da missão e da esperança nesse solo seridoense.

Dom Antonio Carlos Cruz Santos, MSC
Bispo Diocesano

Pe. Amaurilo José da Silva
Coordenador Diocesano de Pastoral

Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog