Seja bem-vindo. Hoje é

MENSAGEM DO NOSSO PÁROCO PE. SANDOVAL MATIAS PARA A FESTA






Amados irmãos e irmãs em Cristo Jesus!

A Festa do Padroeiro tem sabor de reencontro. A Paróquia inteira se prepara com muito tempo de antecedência para os grandes dias de festa, e aos poucos, todos são envolvidos neste clima de profunda animação, fé e confraternização pelo seu Padroeiro. O entusiasmo festivo, presente no ar e na vida dos paroquianos, entrelaçados pelo espírito de unidade, torna-se um meio forte para tanta disponibilidade, amor e serviço.” Todos os fiéis viviam unidos e tinham tudo em comum” (At 2,44).
 “A alegria do Evangelho enche o coração e a vida inteira daqueles que se encontram com Jesus”: assim inicia a Exortação Apostólica “Evangelii Gaudium” com a qual o Papa Francisco desenvolve o tema do anúncio do Evangelho no mundo de hoje no qual nós escolhemos para vivenciar e partilhar a cada noite do nosso novenário.
Em comunhão com a Igreja, somos imensamente gratos ao nosso maravilhoso Deus que já nos permite vivenciar graças e bênçãos constantes na querida comunidade equadorense, como também da alegria pela convivência fraterna com o nosso Bispo Diocesano Dom Antônio Carlos Cruz Santos, MSC.
Por tudo que vivemos e sentimos, sabemos que não existe valor maior nesta vida do que Deus! Quem descobre a Cristo, descobre o “Autor e consumador da nossa Fé”, isto é, aquele que traz a paz e a verdadeira felicidade nesta vida, e sobretudo na outra, que é eterna.
Que São Sebastião interceda a Deus por cada um de nós!
Sintam-se acolhidos e sejam todos bem vindos a nossa festa!

Pe. Sandoval Matias da Silva
Pároco
E Equipe da Festa
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog