11 de novembro de 2014

MENSAGEM DO NOSSO PÁROCO PE. SANDOVAL MATIAS PARA A FESTA
Paroquia em Ação11.11.14 0 comentários






Amados irmãos e irmãs em Cristo Jesus!

A Festa do Padroeiro tem sabor de reencontro. A Paróquia inteira se prepara com muito tempo de antecedência para os grandes dias de festa, e aos poucos, todos são envolvidos neste clima de profunda animação, fé e confraternização pelo seu Padroeiro. O entusiasmo festivo, presente no ar e na vida dos paroquianos, entrelaçados pelo espírito de unidade, torna-se um meio forte para tanta disponibilidade, amor e serviço.” Todos os fiéis viviam unidos e tinham tudo em comum” (At 2,44).
 “A alegria do Evangelho enche o coração e a vida inteira daqueles que se encontram com Jesus”: assim inicia a Exortação Apostólica “Evangelii Gaudium” com a qual o Papa Francisco desenvolve o tema do anúncio do Evangelho no mundo de hoje no qual nós escolhemos para vivenciar e partilhar a cada noite do nosso novenário.
Em comunhão com a Igreja, somos imensamente gratos ao nosso maravilhoso Deus que já nos permite vivenciar graças e bênçãos constantes na querida comunidade equadorense, como também da alegria pela convivência fraterna com o nosso Bispo Diocesano Dom Antônio Carlos Cruz Santos, MSC.
Por tudo que vivemos e sentimos, sabemos que não existe valor maior nesta vida do que Deus! Quem descobre a Cristo, descobre o “Autor e consumador da nossa Fé”, isto é, aquele que traz a paz e a verdadeira felicidade nesta vida, e sobretudo na outra, que é eterna.
Que São Sebastião interceda a Deus por cada um de nós!
Sintam-se acolhidos e sejam todos bem vindos a nossa festa!

Pe. Sandoval Matias da Silva
Pároco
E Equipe da Festa
Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários