5 de fevereiro de 2015

Abastecimento de água em Equador terá sistema de rodízio
Paroquia em Ação5.2.15 0 comentários






O abastecimento de água para a população do nosso município de Equador, passará a ser feito em sistema de rodízio, a partir desta semana. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) tomou a iniciativa para garantir maior economia no uso do manancial que abastece a cidade e seus cerca de sete mil habitantes. O município de Equador é atendido pelo Açude Mamão, localizado em Pau dos Ferros.


Com o sistema de rodízio, a população terá o bombeamento de água normal de segunda a sexta-feira. Mas no sábado e domingo, ele será suspenso, retornando na segunda-feira. Além do racionamento, a Caern alerta os usuários do sistema para alguns cuidados com a economia da água, de forma que o rodízio não traga maiores transtornos. Também é importante o uso racional do produto para evitar que a situação piore, levando o sistema ao colapso.

Fonte:
 http://marcosdantas.com/abastecimento-de-equador-tera-sistema-de-rodizio/
Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários