Seja bem-vindo. Hoje é

PADRE SANDOVAL MATIAS PARTICIPA DA PRIMEIRA REUNIÃO DA FORANIA EM JARDIM DO SERIDÓ



O nosso Pároco Padre Sandoval Matias participou no último dia 5 de março da primeira reunião da Forania realizada em Jardim do Seridó durante toda a manhã com a participação dos Padres e freiras com muito êxito. Antes, a nossa paróquia participava do zonal 5 e hoje compreende a Forania com a participação de 9 cidades.

Forania é uma das circunscrições eclesiásticas da Igreja Católica e consiste num grupo determinado de paróquias dentro de uma diocese. Essa união de diversas paróquias mais próximas territorialmente favorece o trabalho pastoral mediante uma ação em comum. Os padres forâneos são eleitos pelos representantes das paróquias (párocos e vigários) por 2 anos, que por sua vez, representam aquele território, ou seja, a forania junto ao conselho presbiteral.

Nossa forania compreende as paróquias de: Jardim do Seridó, Ouro Branco, Parelhas, Equador, Santana do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Acari, Cruzeta, São José do Seridó. 

 Na reunião, dentre outros assuntos debatidos, houve a marcação das datas do mutirão de confissões antes da Semana Santa que juntos farão em cada paróquia e que em breve serão divulgadas.
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog