Seja bem-vindo. Hoje é

MULTIDÃO DE FIÉIS CELEBRA E PARABENIZA PADRE SANDOVAL MATIAS



Os fiéis lotaram a Igreja Matriz e também o Centro Paroquial para celebrarem e parabenizarem o nosso Pároco Padre Sandoval Matias pelo 19º aniversário de sua Ordenação Sacerdotal acontecido nesta terça-feira dia 07/07.


As surpresas começaram na santa Missa com homenagens e apresentações feitas pelos paroquianos, também pela prefeita municipal que o parabenizaram pela caminhada sacerdotal e também pelo nosso conterrâneo e quase Diácono Carlos Adriano que fez a proclamação do Evangelho, partilhou com a comunidade e convidou a todos para a sua Ordenação Diaconal no próximo domingo dia 19/07 em Parelhas, todos sempre agradecendo e pedindo ao bom Pastor que derramasse bênçãos e graças abundantes na caminhada sacerdotal do nosso Pároco.

Em seguida, de forma surpresa, foi servido um jantar de confraternização com a partilha do bolo comemorativo ao som da filarmônica Santa Cecília e todos participaram de forma fraterna e feliz pela missão confiada ao nosso Pároco nesses 19 anos de caminhada como Sacerdote.

De forma especial, gostaríamos de agradecer a todas as equipes que se empenharam na realização dessa celebração e também no jantar. A nossa população que com muito carinho contribuiu para que tudo acontecesse com muito êxito e paz. Que Deus abençoe a cada um de vocês!

Nossos sinceros desejos ao Padre Sandoval de que o Senhor Jesus o conduza e sempre o anime em sua escolha consagrada à Boa Nova, que Maria, a mãe do Salvador o guarde sempre em seu coração mostrando o caminho certo a ser seguido.

Parabéns e muitas felicidades ao nosso Pároco Padre Sandoval! Caminhemos e juntos coloquemos nossa confiança e oração no Senhor!

Vejamos alguns momentos dessa celebração familiar.


















Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog