Seja bem-vindo. Hoje é

HOJE É O ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DO NOSSO PÁROCO PADRE SANDOVAL MATIAS! PARABÉNS!!!



MENSAGEM AO PADRE SANDOVAL MATIAS DA SILVA PELO SE ANIVERSÁRIO NATALÍCIO

Equador/RN, 02 de setembro de 2015.

A VIDA é o maior presente de Deus!


Padre Sandoval, hoje celebramos o seu aniversário e por isto estamos muito felizes por você e gratos a Deus pelo dom precioso de sua VIDA! Celebrar a vida é celebrar os sonhos, as esperanças, as certezas, as lutas, as conquistas, as vitórias, as derrotas…! Celebrar a VIDA É ACREDITAR que Deus nos chamou e nos escolheu para testemunharmos o seu amor entre os homens!

Celebrar a VIDA é agradecer, é partilhar, é amar!…
Padre Sandoval, hoje é seu aniversário, dia este que deve ser comemorado, lembrado, brindado, pois o mundo se tornou um lugar melhor de se viver com a sua presença! Por isto, desejamos-lhe tudo de bom e algo mais… Que as suas amizades sejam verdadeiras e se multipliquem! Que muitas alegrias e vitórias lhe acompanhem!

Que se houver derrotas no decorrer do dia-a-dia, estas lhe sirvam apenas como degraus para uma vitória ainda maior! Que as lágrimas, se por ventura existirem, sejam compartilhadas, pois há que surgir sempre uma palavra amiga e um abraço fraterno para lhe acolher! Que o carinho esteja sempre presente em seu convívio! Que todos os seus dias sejam repletos de flores e embalados pelo canto dos pássaros! Que Deus com sua mão poderosa lhe ampare todos os dias!

OBRIGADO PADRE SANDOVAL, por existir na vida de cada pessoa que te ama como um presente surpreendente! Queremos ser para o senhor também um presente! Pedimos a Deus que te ampare todos os dias, com sua mão poderosa e seu braço forte.
 Parabéns!!!! Muitas felicidades!!!! Feliz aniversário!!!!


São os votos de todos os setores missionários, pastorais, movimentos, comunidades rurais, funcionários e comunidade equadorense.

*   *   *

Convidamos a todos para participarem hoje, logo mais às 19:00 horas na Capela de Nossa Senhora Aparecida (Cohab) da missa da semana missionária do Dízimo onde celebraremos o dom da vida do nosso querido Pároco Padre Sandoval. Participe juntamente com a vossa família desse momento sublime!
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog