4 de maio de 2016

FÉ, TRADIÇÃO E RELIGIOSIDADE MARCAM O INÍCIO DO MÊS MARIANO EM NOSSA PARÓQUIA
Paroquia em Ação4.5.16 0 comentários



Com a procissão que tradicionalmente se concentra há mais de trinta anos na residência da Sra. Florentina e de lá sai em direção a Matriz de São Sebastião, para assim iniciarmos oficialmente o mês mariano em nossa comunidade paroquial, podemos perceber que o nosso povo vivencia verdadeiramente a fé em Deus e a devoção popular a Nossa Senhora que todos os anos se reúne para nessa motivação, render graças e louvores ao Senhor pelos imensos benefícios recebidos.
Acompanhe a mensagem para esse mês e alguns momentos da abertura do mês, dia dedicado ao Movimento das Capelinhas, Dizimistas, Trabalhadores e também os desempregados de nossa cidade.

Mensagem

O mês de maio é dedicado a Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe. A ela nossa gratidão pelo sim dado a Deus ao acolher a palavra do arcanjo Gabriel com filial confiança. Ela nos ajude a ser firmes na fé e fazer tudo o que Jesus nos ensina.
À sombra do Espírito Santo, ela concebeu o Filho único e, permaneceu virgem, dando ao mundo a luz eterna Jesus Cristo, Senhor nosso.
Mãe zelosa, mulher de fé e modelo de santidade, é ela quem nos acolhe sob seu manto e nos consola o coração.
Unidos a Maria, cantemos louvores a Deus e façamos nossa ação de graças pelas maravilhas que realiza também hoje em nosso favor.


Feliz e abençoado mês de maio para todos! 






Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários