21 de setembro de 2016

FAMÍLIA VICENTINA CONVIDA A TODOS PARA O TRÍDUO EM HONRA A SÃO VICENTE DE PAULO
Paroquia em Ação21.9.16 0 comentários



FESTA DE SÃO VICENTE DE PAULO
23 a 27 de setembro de 2016


Tema:
“São Vicente, um olhar de Compaixão e Misericórdia”

Mensagem Convite

O olhar com que Vicente de Paulo vê os Pobres é um olhar que brota de sua fé. “O Verbo se fez carne e veio habitar entre nós”.

Irmãos e irmãs todos em Cristo Jesus!

Neste Ano Santo da Misericórdia, vamos festejar os 400 anos do carisma vicentino (1617 – 2017) buscando o tema: São Vicente, um olhar de Compaixão e Misericórdia”. Vivamos o exemplo de serviço principalmente aos mais necessitados, praticando a caridade aos nossos irmãos e irmãs sofridos e abandonados sob o olhar das Obras de Misericórdia Corporais.
Seja bem vindo, junte-se a nós! Feliz Festa!

Pe. Sandoval Matias da Silva- Pároco
E Conferência São Sebastião

* PROGRAMAÇÃO DO TRÍDUO SOLENE *
Dia 23/09 (sexta-feira) – Tema: “Dar de comer a quem tem fome e dar de beber a quem tem sede”. As 19 hs – 1ª Noite na residência da Sra. Maria de Fátima Alves, na Rua Marechal Costa e Silva, 209 (Bairro José Marcelino).



Dia 24/09 (sábado) – Tema: “Vestir os nus e visitar os doentes” – As 19 hs – 2ª Noite na residência Márcio Cigano e Joseilda, na Rua Francisco Ferreira, nº01 (Bairro Dinarte Mariz).

Dia 25/09 (domingo) – Tema: Visitar os presos e enterrar os mortos” – Às 19 hs – Missa do dia da Bílblia na Matriz. Gesto: Trazer 1 kg de alimento!



Dia 26/09 (segunda-feira) – Tema: “Acolher os peregrinos” – Às 19 hs  – 3ª Noite na residência de Maria do Socorro da Silva, na Rua Antônio Vitorino de Oliveira, nº 30 (Alto do Juazeiro – Cohab)

Dia 27/09 (terça-feira) – Tema: “São Vicente, um olhar de Compaixão e Misericórdia” – 19 hs – Missa de encerramento na Igreja Matriz.

“Bem aventurados os misericordiosos, pois terão misericórdia.” (Mt 5,7)


Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários