Seja bem-vindo. Hoje é

FAMÍLIA VICENTINA CONVIDA TODA A COMUNIDADE PARA TRÍDUO FESTIVO EM HONRA A SÃO VICENTE DE PAULO


FESTA DE SÃO VICENTE DE PAULO
24 a 27 de setembro de 2017

Tema:“Com Maria, celebramos 400 anos de carisma vicentino”
Lema: “Realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo” (Lc 1,49)

Mensagem Convite

“Nunca se tem Deus como Pai, se não tem Maria como Mãe”

Irmãos e irmãs todos em Cristo Jesus!

É com muita alegria que estaremos realizando a Festa em honra a São Vicente de Paulo que esse ano tem como tema “Com Maria, celebramos 400 anos de carisma vicentino” estímulo para o nosso carisma e espiritualidade com o objetivo da caridade em ação, proposta do nosso Padroeiro. Os encontros serão realizados nas residências das famílias vicentinas que com amor e fé acolhem e celebram a Boa Nova do Senhor.

Seja bem vindo, junte-se a nós! Feliz Festa!
Pe. Sandoval Matias da Silva- Pároco
E Conferência São Sebastião

* PROGRAMAÇÃO DO TRÍDUO SOLENE *

Dia 23/09 (sábado) – Tema: “São Vicente de Paulo: Um Evangelho de Vida”(Jo 13, 31-38). As 19 hs – Encontro na residência da Sra. Luzitânia Maria dos Santos, na Rua Mariano Alves, 523 - Conjunto Novo – Bairro Dinarte Mariz.
Partilha: Aurimar Fernandes

Dia 24/09 (domingo) – Tema: “O Humanismo e a Caridade de São Vicente de Paulo” – As 19 hs – Igreja Matriz de São Sebastião. Gesto: Trazer 1 kg de alimento! Partilha: Pe. Sandoval Matias

Dia 25/09 (segunda-feira) – Tema: “A Mensagem de Vicente de Paulo” – Às 19 hs – Encontro na residência da Sra. Maria José de Oliveira (Maria de Danda) na Rua Edson Gomes, 35 – Bairro Alto da Bela Vista.
Partilha: Bernadete Nóbrega

Dia 26/09 (terça-feira) – Tema: “A Caridade e a Experiência de Vicente de Paulo” (Mc 10, 35-45) – Às 19 hs na residência de Joadir Araújo de Souza (Grilo) – na Rua José Demócrito, 160, Alto do Juazeiro – Cohab
Partilha: Leandro Shalom

Dia 27/09 (quarta-feira)DIA DE SÃO VICENTE DE PAULO - Tema: “São Vicente de Paulo: 400 anos de caridade” (Lc 1, 39-56) 19 hs – Missa de encerramento na Igreja Matriz, celebrada por Pe. Sandoval Matias.

“É preciso unir-se ao próximo para unir-se a Deus”

ORAÇÃO A SÃO VICENTE DE PAULO

Ó glorioso São Vicente, patrono de toda caridade, pai daqueles que estão na miséria e que, enquanto na Terra, jamais deixou de amparar a todos que a Vós recorreram, considerai os males que estão nos oprimindo e vinde em nosso socorro. Obtende junto do Senhor ajuda para os pobres, alívio para os enfermos, consolo para os aflitos, proteção para os abandonados, espírito de generosidade para os ricos, a graça da conversão para os pecadores, entusiasmo para os padres, paz para a Igreja, tranqüilidade e ordem para as nações e salvação para todos. Permiti-nos comprovar os efeitos da vossa misericórdia intercessão e assim sermos ajudados nas misérias da vida. Possamos nós estar unidos com o Senhor no paraíso, onde não existe mais dor, choro ou tristeza, mas alegria, contentamento e duradoura felicidade.
Amém.
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog