28 de outubro de 2013

Carta Circular – DNJ /2013
Paroquia em Ação28.10.13 0 comentários


Ainda envolvidos pela graça da Jornada Mundial da Juventude nos dirigimos a vocês, cheios de entusiasmo e esperança, para tratar do DNJ – Dia Nacional da Juventude.
                Informamos que, devido a realização do ENEM no dia 27 de outubro, data sugerida pela Igreja do Brasil  para a realização do DNJ, decidimos transferi-lo para o dia 03 de novembro, primeiro domingo do mês, na cidade de Florânia
A programação do DNJ da Diocese de Caicó foi pensada visando proporcionar aos jovens, dentro da nossa realidade local, atividades que aconteceram na JMJ.

PROGRAMAÇÂO:
7h  Acolhida dos jovens no Parque da Cidade de onde sairão em caminhada para os locais de Catequese divididos por Zonal:  Zonal I – Escola Nossa Senhora das Graças,  Zonal II – Escola Estadual Teônia Amaral, Zonal III – Escola Municipal Macária Giffoni, Zonal IV – Centro Educacional Senhor Menino e Zonal V – Escola Estadual Cel. Silvino Bezerra.
8h  Café da manhã (Toda a programação da manhã acontecerá nas escolas por zonal)

8h30  Oração Inicial
9h  Catequese / Testemunho de vida
10h – Intervalo
10h30  Adoração ao Santíssimo Sacramento
11h30  Almoço
12h30 – Caminhada das escolas até o Ginásio de Esportes Pe. Sinval Laurentino, onde acontecem as atividades do período da tarde.
12h45 – Abertura da Feira Vocacional e do Memorial da JMJ
13h45 Apresentação artística dos jovens de Florânia – “Levanta-se, seja fermento!”
14h  Louvor com Ministério de Música
15h – Celebração da Santa Missa pelo Administrador Diocesano Pe. Ivanoff da Costa Pereira
16h  Peregrinação de todos os jovens do Ginásio de Esportes até o Santuário das Graças, rezando aVia Sacra. Bênção Final, Lanche e retorno.
Definimos a taxa de inscrição no valor de R$ 15,00(quinze reais) incluindo: Inscrição, Almoço(quentinha), Cruz da JMJ e lanche.
Pedimos que as inscrições sejam feitas  com antecedência, no máximo até o dia 11 de outubro, através do grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/530513020353517/?fref=ts.
Pedimos ainda o apoio de todos para que favoreça a  participação do maior número possível dos jovens de nossa diocese, bem como, o incentivo para que a juventude continue colhendo frutos abundantes deste tempo forte que vivemos como Igreja.
Agradecendo a atenção dispensada,
.               Fraternalmente,
Padre Fabiano Maurício Dantas
Assistente Eclesiástico do Setor Juventude


Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários