18 de agosto de 2014

SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA TEVE PROGRAMAÇÃO INTENSA EM NOSSA PARÓQUIA
Paroquia em Ação18.8.14 1 comentários



Desde o sábado dia 9 de agosto, a nossa Paróquia celebra com muita alegria e fervor, a Semana Nacional da Família, que esse ano se estenderá até o próximo dia 20, devido a intensa programação nos setores missionários urbanos e rurais de nossa comunidade.


O material usado para os encontros está sendo o subsídio A Hora da Família da CNBB que esse ano traz o tema: A Espiritualidade Cristã na Família: um casamento que dá certo.

O "Hora da Família" ano 2014 contém sete roteiros para Encontros de Família, abrangendo os temas que vão desde a Sagrada Família de Nazaré até a participação na Eucaristia Dominical, desde a espiritualidade do casal/família até os desafios da sociedade, explicitando como e porque a espiritualidade cristã constitui um recurso para a família, um bem que enriquece a convivência quotidiana, lançando uma ponte entre a rotina e as tarefas quotidianas e o desígnio de Deus que atualiza, a cada dia e em cada circunstância, sua aliança de amor para conosco.

Durante todos esses dias, foram realizados encontros em todos os setores missionários na cidade e também nas comunidades rurais iniciados na missa do dia dos pais (10/08) com a bênção do envio missionário. Nesse período, o Padre José Marcos (Marquinhos) celebrou missas nas zonas rurais, animando ainda mais a semana em nossa Paróquia.

Acompanhe algumas imagens dessa semana.









Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

1 comentários

Sandra Batista de Souza 19 de agosto de 2014 12:47

PARA MIM FOI UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL. O MATERIAL EXCELENTE, OS TEMAS DEBATIDOS ADENTRARAM NA VIDA FAMILIAR DOS VISITADOS. OS TESTEMUNHOS NOS AJUDARAM A CRIAR UM NOVO PERFIL NA FAMÍLIA DE HOJE. "NOSSA FAMÍLIA SEGUINDO OS PASSOS DA SAGRADA FAMÍLIA".
RELATOS, TESTEMUNHOS DE FÉ E PROMESSAS DE MUDANÇAS NA VIDA FAMILIAR, FOI O QUE MAIS DESTACOU OS NOSSOS ENCONTROS. ESTOU MUITO FELIZ POR VIVER TÃO GRANDE EXPERIÊNCIA E PODER CONTRIBUIR PARA UM NOVO NA VIDA DAQUELES QUE VISITEI!E TAMBÉM VIVER ESTE NOVO NA MINHA PRÓPRIA FAMÍLIA!
JESUS, MARIA E JOSÉ, NOSSA FAMÍLIA VOSSA É!