Seja bem-vindo. Hoje é

CAPELA DA COHAB SE PREPRARA PARA INICIAR COLOCAÇÃO DO SEU PISO


A Capela de Nossa Senhora Aparecida construída no Bairro Alto do Juazeiro - Cohab, presta contas à população do valor de saldo em caixa e já adianta que em breve, dará início a colocação do piso da mesma.
Pensando em melhorar as instalações já construídas atualmente, os missionários responsáveis do Setor Nossa Senhora Aparecida, externam o desejo de concluir mais essa etapa daquela obra tão importante para a nossa comunidade e contam com a colaboração e contribuição de todos. Qualquer oferta certamente será bem vinda pois já possuem a argamassa, contam com o trabalho voluntário de alguns pedreiros e pessoas para esse mutirão e tem esse valor em caixa para iniciar a colocação da cerâmica.



Faça uma visita à Capela e veja quão necessária será a sua ajuda. Junte-se você também nessa campanha que objetiva evangelizar e colaborar para que o Reino de Deus seja difundido e multiplicado entre nós! A sua participação, mesmo em pequena medida, servirá e muito para que tenhamos o êxito alcançado e assim possamos glorificar ainda mais o Nome de Jesus Nosso Senhor naquela comunidade, porção do Reino de Deus. Contamos com a sua colaboração!!!

Que Maria Santíssima, nos aponte, através do seu testemunho, para caminharmos sempre rumo ao Pai. Que assim seja!

Share:

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado Aurimar! Estamos empenhados neste projeto que é muito importante para todos os católicos da nossa cidade e especialmente do nosso bairro.Contamos com a ajuda de cada um e que Deus proteja todas as famílias de nossa cidade.

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog