Seja bem-vindo. Hoje é

DIOCESE DE CAICÓ REALIZARÁ ROMARIA MARIANA AO MONTE DO GALO EM CARNAÚBA DOS DANTAS


O Ano Nacional Mariano 2016 – 2017 foi proclamado pela CNBB, em comemoração aso 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, nas Águas do Rio Paraíba do Sul em 1717. O Ano Mariano está sendo uma grande oportunidade de crescimento e amadurecimento na fé. Somos convidados a imitar Maria, sobretudo, em sua atitude orante (Lc 2, 16) e missionária (Lc 1, 39).


Assim, a Imagem Peregrina da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, tem peregrinado pelas Paróquias de Nossa Diocese provocando nos fiéis a perseverança na fé e na caminhada missionária. No dia 21 de abril a Imagem estará em Carnaúba dos Dantas para a realização da ROMARIA DIOCESANA, que terá como tema: 300 Anos de bênçãos: com a Mãe Aparecida, nossa Diocese em permanente estado de Missão. Esse evento terá a seguinte programação:

15h - Saída da Igreja Matriz de São Sebastião (Equador). Pedimos a todos que procurem chegar ao local com antecedência evitando atrasos!

16h – Concentração na Rajada e carreata com a imagem de Nossa Senhora Aparecida ao Monte do Galo.
***17h – Missa na Praça dos Romeiros. Após a Missa, a imagem será entregue às comunidades religiosas e novas comunidades presentes na Diocese de Caicó, cuja peregrinação encerrar-se-á no dia 31/05, com a inauguração da CAPELA DO COLÉGIO DIOCESANO SERIDOENSE, lugar onde a Imagem Peregrina da Padroeira do Brasil irá permanecer.

O Ano Nacional Mariano terá seu Encerramento na Diocese de Caicó, com um CONGRESSO DIOCESANO no Monte das Graças, em Florânia, no dia 12/10. Neste dia, a Diocese deseja contar com a presença de todos os movimentos marianos existentes nas Paróquias do Seridó.

Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog