Seja bem-vindo. Hoje é

PARÓQUIA REALIZA CADASTROS DE FILHOS AUSENTES PARA POSSÍVEL VISITA DO PADRE LUIZ CARLOS



A Paróquia de São Sebastião de nossa cidade está realizando inscrições de cadastros dos Equadorenses residentes em outras cidades para um levantamento dessas famílias que são de Equador e que atualmente estão residindo fora de sua cidade natal.

O objetivo desse cadastro é a possível realização de visitas aos mesmos, feita pelo nosso atual Pároco Padre Luiz Carlos que demonstra, com bastante alegria, o desejo de poder conhecer o maior número de Equadorenses possíveis e assim estreitar os laços de amizade com todos eles.

Esse cadastro é realizado na Secretaria Paroquial localizada no Centro Paroquial Pe. Valdeci Donato da Silva (ao lado da Igreja Matriz), de segunda à sexta-feira das 7:00 às 12:00 horas, ou através do telefone (84) 98842-0447, sendo necessário o nome, endereço e o contato do(a) Equadorense residente em outros lugares do nosso país e até mesmo que tenha residência em outros países.

Se você possui familiares ou conhece pessoas que são filhos de Equador e moram em outras cidades, entre em contato com a nossa Paróquia para essa inscrição pois será uma alegria podermos reunir os nossos filhos e filhas dessa querida e amada terra Equadorense.


Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog