Seja bem-vindo. Hoje é

Festa para o dia de São Sebastião




No dia 20 de janeiro, domingo, a nossa comunidade se reuniu para celebrar o dia do nosso padroeiro São Sebastião, pois mesmo não sendo o período da realização da nossa festa, a Igreja comemora nesse dia o Santo Mártir.

A programação contou com uma bonita procissão, que mesmo debaixo de muita chuva, o povo foi fiel e compareceu para agradecer a Deus e ao Santo Padroeiro as bênçãos das chuvas em nossa região. Houve um atraso na missa dominical devido a chuva ter sido intensa logo após as 18:30 horas o que impediu que a procissão saísse pelas ruas, motivo esse muito comemorado por todos pois a nossa comunidade vem sofrendo com a falta de água e com a chegada do período chuvoso, todos são abençoados por esse símbolo de vida e renascimento.

Outro motivo bastante especial foram as presenças dos Padres Valdeci Donato da Silva e Jaime Francisco que celebraram a Santa Missa nesse dia, o que muito alegrou a nossa comunidade paroquial, pois os mesmos estão de férias e fizeram questão de estar aqui neste dia de festa.


Ainda realizada no Centro Paroquial, devido as obras na Igreja Matriz, a celebração foi marcada pelo testemunho de São Sebastião que ainda hoje é motivo de modelo e fé para todos e os inúmeros agradecimentos pelas chuvas o que para muitos se concretiza como uma previsão de um bom ano de invernos na região.

A nossa Paróquia agradece de coração aos Sacerdotes Pe. Valdeci e Pe. Jaime pelo carinho e atenção de sempre com a nossa comunidade e roga a Deus e o Santo Padroeiro que as bênçãos das chuvas sejam ainda mais freqüentes para que em breve tenhamos novamente a volta do abastecimento da água a todos! Que Assim Seja!





Oh! Sebastião bendito, testemunha do Senhor. Que Equador toda viva o Evangelho do amor!
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog