Seja bem-vindo. Hoje é

Primeira Missa do ano é marcada pela Solenidade da Santa Mãe de Deus e posse dos novos eleitos aos Poderes Legislativo e Executivo





Com muita alegria e fé nossa comunidade se reuniu para a primeira celebração religiosa do novo ano civil que a Igreja celebra a solenidade da Santa Mãe de Deus e também o dia mundial da paz. A mesma foi realizada no Centro Paroquial às 10 horas e marcou o primeiro ato público religioso da nova administração dos Poderes Legislativo e Executivo de nossa cidade, onde a prefeita eleita Noeide Clémens, o vice-prefeito Joady Gomes e os vereadores presentes participaram inclusive da liturgia da Missa nas leituras e procissão do ofertório.




O celebrante O Pe. Rômulo Azevedo, em sua partilha do Evangelho, falou da importância de Maria e seu testemunho de vida à todos, acompanhando com seu amor materno o seu Filho Jesus Cristo e sempre procurando guardar todas essa coisas em seu coração. Aproveitou para levar sua mensagem de ano novo a toda a comunidade e aos novos eleitos para que estejam sempre trabalhando e buscando uma melhor qualidade de vida à população e ainda pediu à prefeita Noeide que procurasse o quanto antes resolver a difícil situação da água atualmente enfrentada por todos os equadoenses.


Neste dia mundial da paz, o papa nos pede que sejamos construtores da paz. Portanto, ela depende de cada um de nós. Maria, mãe de Deus e mulher da paz, esteja sempre a nos apontar o caminho de Cristo Jesus ao longo deste ano e nos ajude a conquistar a paz que todos desejamos.




Abençoado Ano Novo a todos!
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog