Seja bem-vindo. Hoje é

CANTORA E COMPOSITORA ACILENE BARROS FARÁ SHOW EM EQUADOR






A cantora e compositora Acilene Barros fará pela primeira vez em nossa cidade, um show no encerramento do mês de maio, no próximo dia 31 na praça de eventos Zequinha Sanfoneiro.


Acilene é casada, mãe de dois filhos, reside na cidade de Campina Grande - PB e certamente trará um belíssimo momento de meditação, louvor e agradecimento ao nosso maravilhoso Deus por tantas graças alcançadas em seu show que marcará para todos nós, pois será encerrado oficialmente o mês cristológico mariano que a nossa Paróquia realiza com tanta fé e alegria todos os anos.



A programação começa às 19:00 horas com a Celebração Eucarística onde em seguida teremos a coroação de Nossa Senhora da Conceição. Após esse momento, a Filarmônica Santa Cecília abrilhantará também a noite com retretas musicais preparadas especialmente para esse dia. E em seguida, a cantora Acilene Barros apresentará para todos o seu show cantando e contando seus sucessos e sua história de vida.

Durante as apresentações, teremos quermesse com comidas típicas feitas pelos Setores Missionários de nossa cidade. Por isso traga a sua família e venha vivenciar esses momentos de tamanha importância e fortalecimento da nossa fé, você é nosso convidado especial!

Oremos...


O Anjo do Senhor anunciou a Maria.E Ela concebeu do Espírito Santo
Ave Maria...
Eis aqui a escrava do Senhor.Faça-se em mim segundo a vossa palavra.
Ave Maria...
E o Verbo de Deus se fez carne.E habitou entre nós.
Ave Maria...

 Rogai por nós, Santa Mãe de Deus.
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oremos. Infundi, Senhor, em nossos corações a vossa graça, Vo-lo suplicamos; a fim de que, conhecendo, pela embaixada do Anjo, a Encarnação de Jesus Cristo, vosso Filho, pelos merecimentos de sua Paixão e Morte na Cruz, cheguemos à glória da ressurreição. Pelo mesmo Cristo, Nosso Senhor. Amém.
 Glória ao Pai... (três vezes)

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina,  sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém.
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog