Seja bem-vindo. Hoje é

JOVEM DE NOSSA PARÓQUIA PARTIRÁ EM MISSÃO




 
Acompanhe o depoimento da jovem Sylvinha, de nossa Paróquia, que partirá em missão nesta sexta-feira (30/05) para a cidade de Belém do Pará.

Meu nome é Sylvia, tenho 22 anos de idade,sou uma jovem feliz,por ter escolhido a melhor parte que é Jesus! Este ano estou deixando minha família,amigos,minha terrinha querida.trabalho,faculdade, sonhos para estar no lugar que o Senhor me pede hoje,durante um ano. Belém do Pará é a minha terra de missão.


A terra prometida que fez Abraão caminhar com a fé,sem saber para onde estava indo. Pois é;eu não sei onde é,não sei o que lá vou encontrar,mas irei com muita alegria por saber que é Deus quem me conduz. Pela fé que tenho nas suas promessas,me jogo nesta aventura de amar sem medidas;sabendo que nunca vou me decepcionar! 

Eu sei bem em quem coloquei minha fé! Agradeço a minha família,aos meus irmãos de obra,meus amigos,minhas amigas do trabalho,enfim,todos que torcem por mim. Deus abençoe a cada um.Saibam,estou feliz,muito feliz,por pertencer a Jesus,meu tesouro,minha herança,meu tudo! Shalom!

Sylvia 

E nós que fazemos a Paróquia de São Sebastião de Equador, desejamos que Sylvinha seja muito feliz em sua escolha e possa enriquecer a sua vida, nessa nova missão, de sabedoria, experiência e da presença de Jesus, nosso Salvador!
Share:

Um comentário:

Unknown disse...

Em nome de toda família de Sylvinha, quero agradecer a todos que lhe apoiaram e acreditaram e acreditam verdadeiramente nesta grande obra de Deus, que é a Evangelização através do Shalom. Estou e sou imensamente feliz por também fazer parte do grupo há mais de quatro anos. Foi nesta grandiosa Obra que encontrei o meu lugar, que é ao lado de Cristo Jesus.Muitos ainda, os que não conhecem "ainda"podem até achar uma perda de tempo, um atraso na nossa vida, ou simplesmente loucura;pois deixamos tudo, casa, família, trabalho,faculdade, sim a tão sonhada faculdade em busca do novo em terras alheias e chegam até ironizar.Quero apenas alertá-los com uma passagem bíblica que está no Evangelho de São Mateus 8, 35-38 que diz: Porque o que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas o que perder a sua vida por amor de mim e do Evangelho, salvá-la-á. Pois que aproveitará ao homem ganhar o mundo inteiro, se vier a perder a sua vida? Ou que dará o homem em troca da sua vida? Porque, se nesta geração adúltera e pecadora alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai com os seus santos anjos.
Então de que adianta correr e se sacrificar pelas coisas do mundo se não somos donos de nada, o que realmente importa é gastar nossos dias, nossas vidas por amor ao outro e que sejamos felizes terceiros.Amar a Deus, o nosso irmão e depois a nós!Louvo e agradeço a Deus por nos ter dado você Sylvinha, Missionária Shalom, que nos fez conhecer esse Deus e nos livrou da escuridão! Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, e santificados pelo Espírito, para obedecer a Jesus Cristo e receber a sua parte da aspersão do seu sangue. A graça e a paz vos sejam dadas em abundância.porque vós estais certos de obter, como preço de vossa fé, a salvação de vossas almas.1 Pedro 1,2,9.
Deus esteja sempre com você minha filha!E que sua oferta alcance nossos irmãos paraenses,assim como nos alcançou!Shalom do Pai!Te amo muito.

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog