Seja bem-vindo. Hoje é

Missa em Ação de graças pelos 30 anos da comunidade Shalom


Nesta segunda Feira, dia 09 de julho, foi celebrada pelo nosso pároco Pe. Célio a missa em ação de Graças pelos 30 anos de fundação da Comunidade Católica Shalom e também pelos 4 anos da chegada deste carisma em nossa cidade por meio da Obra Shalom.  Com boa participação da comunidade de nossa paróquia a missa foi celebrada num clima de muita alegria e gratidão a Deus por ter dado à Igreja mais este Carisma que é manifestação do Seu amor e de sua Paz para o mundo. Contamos com a calorosa presença de Dalva Dantas, consagrada da Comunidade de Aliança da Comunidade Shalom; Tessianne e Wendel, postulantes da Comunidade de Aliança da comunidade Shalom; e também Matheus e Taiane que fazem parte da Obra Shalom em Caicó e que vieram festejar conosco data tão especial. 

Nós da Obra Shalom de Equador agradecemos a todos que participaram conosco desta santa celebração e agradecemos de forma especial a todas as pessoas que nestes 4 anos nos ajudaram, que já passaram pelos grupos e que contribuíram de alguma forma com o nosso trabalho de evangelização. E elevamos ao nosso Deus nosso louvor e nossa eterna gratidão por nos ter alcançado, por sua infinita Misericórdia, através do Carisma Shalom.
“Toda honra, toda Glória, agora e pra sempre, eternamente, nós somos Teus.”
 
Histórico e perfil
Nascida no meio dos jovens, a Comunidade surgiu de um ardente desejo de evangelizar os jovens mais afastados de Deus. Em seu início, no ano de 1982, em Fortaleza-CE, vários jovens vindos da Renovação Carismática Católica transformaram uma lanchonete em um meio de atração dos jovens a Deus.
Hoje esta Comunidade tem centenas de grupos de oração espalhados em suas mais de sessenta missões espalhadas pelo Brasil e em vários países no exterior (França, Canadá, Itália, Israel, Hungria, Argélia, Madagascar, Suíça, Uruguai, Chile, Guiana Francesa,Inglaterra,Tunísia,Peru e Portugal), em cada lugar promovendo eventos evangelizadores de grande e pequeno porte, se dedicando a estes grupos e a cursos e retiros de formação catequética e cristã.

Logo após a Santa Missa, no centro pastoral, tivemos a partilha do bolo pelo aniversário da Comunidade Shalom, e foi exibido um vídeo contando um pouco da história do grupo amigos do Shalom em nossa paróquia.

Para ver as fotos da noite, Clique Aqui!

Assista o vídeo.



Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog