Seja bem-vindo. Hoje é

NOTÍCIAS DA NOSSA PARÓQUIA E DA FESTA DO PADROEIRO SÃO SEBASTIÃO 2012



No último domingo dia 28 de outubro, nossa comunidade participou da Celebração da Santa Missa realizada no Centro Paroquial Pe. Valdeci Donato da Silva, devido às obras da reforma de nossa Igreja Matriz.

Desde o dia 15 de outubro, a reforma foi iniciada, pelos trabalhos que são extremamente necessários e há alguns anos não se fazia um trabalho como esse, os prazos foram estendidos sem data prevista para o seu término. Isso se deve também, ao grande acúmulo de serviços existentes, que por essa razão, vão surgindo, ao passar dos anos, e que precisam ser concluídos para melhor acolher a comunidade, deixando-a ainda mais digna e bela para celebrarmos as maravilhas do nosso Deus em nossas vidas.

Na Missa, nosso Pároco Pe. Célio Azevedo, lembrou-nos do compromisso e zelo pela nossa Igreja e caso os serviços se estendam por muito tempo, a festa do nosso Padroeiro que aproxima-se, será realizada em local a ser definido pela comunidade, não impedindo que a programação que já está na gráfica desde a semana passada, e é aguardada por todos, não seja devidamente realizada.

Ainda, falou sobre o Projeto da Rádio Comunitária, que desde o ano passado encontra-se em andamento em Brasília no Ministério das Comunicações e que também já providenciará o restante da documentação para o seu devido envio, dando assim, agilidade ao mesmo e deixando nossa comunidade ansiosa e feliz: “Teremos em breve, uma rádio em nossa cidade!”.

A celebração foi marcada também, pelas orações das bênçãos das chuvas em nossa comunidade, pois o homem do campo vem sofrendo muito com a grande estiagem e as famílias residentes em nossa cidade também, devido ao abastecimento da água, esse bem tão precioso, que por enquanto, ainda temos ao nosso consumo, mas que tende a se restringir.

Assim, povo de Deus, resta-nos orar e trabalhar para que nossos projetos se concretizem e que alcancemos de Deus, nossos êxitos necessários e assim, como São Sebastião, testemunhar e levar a diante as obras que o Senhor nos tem possibilitado viver. Que assim seja!
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog