Seja bem-vindo. Hoje é

04/02/2013 às 13:14 - Da Redação “De Frente com Gabi” com Silas Malafaia gera repercussão nas redes sociais



O pastor Silas Malafaia foi o convidado do “De Frente com Gabi” deste domingo (3). E o que prometeria ser uma entrevista polêmica ganhou ares e repercussão maior do que isso nas principais redes sociais no início da madrugada dessa segunda (4). Só no Twitter, dos dez assuntos mais comentados, 5 se referiam a atração. Os nomes de Silas e de Marília ainda continuavam nos trendig topics até o fechamentos da nota.
O ponto chave da entrevista foi quando a apresentadora perguntou a ele sobre o que ele sentia pelos homossexuais. “Eu amo os homossexuais como eu amo os bandidos”, afirmou. Em diversos momentos, o líder evangélico da “Assembleia de Deus – Vitória em Cristo” se mostrou alterado diante das diversas vezes em que a entrevistadora o colocou na parede.
Silas também usou de sua participação para desmentir o valor referente ao seu patrimônio pessoal. Como você viu aqui no RD1, um levantamento da revista Forbes mostrou que, entre outros líderes evangélicos no país, Malafaia aparecia como o terceiro mais rico, com uma fortuna de 150 milhões de dólares. “Meu patrimônio é de R$ 4 milhões, R$ 2 milhões são da minha editora. O que a Forbes está dizendo é mentira. Há 25 anos eu não tenho salário de pastor. Nos últimos cinco anos eu vendi mais de um milhão de livros por ano e não tem dados que declarem que eu tenho R$ 300 milhões de reais”, afirma.
O referido pastos diz ser verdade que possui apartamentos no Estados Unidos e que só anda no avião de sua igreja.
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog